sábado, 18 de maio de 2013

Cadê Meu Headphone em Quadrinhos para Download

Em 2012, depois de ver o sucesso do projeto Feira da Fruta em Quadrinhos, pensei: "Por que não fazer isto com outros vídeos?". Surgia então a ideia de um dos projetos que toquei até hoje que mais me orgulho: Cadê Meu Headphone em Quadrinhos. Basicamente a ideia era transpor um vídeo de redublagem de Star Wars Episódio IV para quadrinhos. Fiz a primeira página, chamei alguns amigos, e a mágica aconteceu.
 A ideia de juntar tudo numa revista digital sempre esteve na minha cabeça, mas eu nunca chegava a consolidá-la. Pois nesta sexta a noite eu comecei a trabalhar na editoração e hoje entrego a vocês a versão agrupada de todas as páginas do projeto, com artes de nomes como Leonardo Maciel, Daniel HDR, Wesley Sampaio, Fábio Coala e mais uma pancada de gente talentosa, completando o total de 21 páginas desta revista.
Está ansioso para ver como ficou? Baixe agora mesmo o PDF de graça! É só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário